terça-feira, agosto 18, 2009

Tempo

Tenho 32 anos. Solteira. Sem filhos.
Isso não me incomoda muito, mas, pelo visto, incomoda os outros.
Fui fazer uma ecografia de tireóide esta semana e a médica, enquanto me melecava de gel e verificava a dita cuja, resolveu ir além. Perguntou minha idade, estado civil, se eu tinha filhos, se namorava... Por um momento achei que ela ia me passar uma cantada. Sei lá, o mundo está muito moderno.
Mas não.
Ela queria saber isso tudo para me lembrar que minha idade já está um tanto o quanto avançada e que se eu penso em ter filhos um dia, a hora é agora. De congelar meus óvulos. “Custa uns 15 pau”, fui informada. E mais: ela não o fez e, como se casou há pouco e beira os 40, está tendo dificuldade em engravidar. Então, pela lógica, vou seguir o mesmo caminho e passar pelos mesmos problemas.
Legal, né?
Resultado: descobri que minha tireóide está bem. Já o resto, pelo visto, nem tanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Reitchel, que médica legal! Sai com a tireóide boa mas vai direto pro psicólogo, né?
Jesus...... e o melhor é que é super barato pra congelar óvulos, hein?
Beijos, amiga......
Ana.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Reitchel, muito estranho o comentário da médica.

Unknown disse...

Olá, vim aqui indicado por um amigo e gostei do seu blog. Queria entrar em contato com você para que pudesse participar do nosso programa na MTV, assim que puder me mande seu mail com cv. Obrigado. M.Mion

Juliana disse...

O comentário dessa médica é muito duvidoso, hoje em dia as mulheres engravidam mesmo perto dos 40 anos, talvez o problema de engravidar esteja nela, isso nao quer dizer que todas as mulheres seguirão o mesmo caminho...
Bjos!!

Kelen Oliveira disse...

Legal seu blog.Escrevi algo no meu sobre ter 30 no mês passado, ontem completei os meus e hj resolvi pesquisar os que as mulheres pensam quando se tornam balzacas e tal! Achei engraçado o seu relato sobre a consulta...

http://carnificinica.blogspot.com/