terça-feira, agosto 25, 2009

Carta aberta

A internet tem várias vantagens: rapidez na troca de informações, no acesso às notícias de última hora, chance de reencontrar amigos, entre outras. Infelizmente, tudo tem um lado ruim e, no caso da internet, sua utilização por pessoas que não têm nada para fazer.

Já tenho o blog há quase três anos e seu único objetivo é ser um de minhas válvulas de escape. Não busco fama, não busco dinheiro. Não obrigo ninguém a entrar aqui e ler os posts. Nem divulgo o blog a quem não é meu amigo, porque não me interessa a pseudo-popularidade que a internet também traz.

Infelizmente, nos últimos posts, tenho recebido a visita infeliz de alguém que separa um pedaço do dia para me agredir, deixando comentários desagradáveis. Para piorar, tal pessoa é, além de desagradável, covarde, pois se esconde atrás do anonimato.

Portanto esse texto é um desabafo: quer discutir comigo, me xingar, mostrar o tanto que você não gosta da minha pessoa ou das minhas opiniões, tudo bem. Mas seja mais maduro e coloque seu nome lá. Seja adulto e faça críticas baseadas no real, e não no seu imaginário infantil. Se meus textos o desagradam, me faça um favor e pare de acessar o blog. Com certeza ninguém o obriga a fazê-lo, e eu garanto que não faço nenhuma questão. Reafirmo que não pretendo atingir nenhum número alto de leitores. Faço o que faço para mim, e não para você ou outra pessoa.

E agora que titia já deu atenção para a criança, vou voltar ao trabalho porque eu tenho mais o que fazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Reitchel, não ligue para essas pessoas, continue sendo você mesma.
Falta Deus no coração.

Juliana disse...

Que coisa feia heim?
A inveja é o pior sentimento que uma pessoa pode nutrir, a ela só nos resta a piedade que ainda ganha da inveja...
Bjos querida e siga em frente sempre com a cabeça erguida...

Anônimo disse...

Amiga,
falar o que pra uma pessoa dessas, né? Melhor deixar pra lá.
Beijos,
Ana.