terça-feira, julho 28, 2009

Trocando a capa

Dizem que não se pode julgar um livro pela capa. Neste caso, no entanto, julgo a mim, pois, o livro sou eu. E não estou nem um pouco satisfeita com o que tenho visto.

Sei que já disse isso antes, mas desta vez é sério. Hoje dei o segundo grande passo para melhorar minha vida. O primeiro, há três semanas, foi começar a malhar (valeu, F.!). E não é que eu estou gostando? Nem eu acredito. Até acordar cedo para malhar tem rolado. Muito de vez em quando, mas tem.

E hoje, às 6h45, levantei feliz, botei a roupa, catei o boné e fui para a rua. Correr. E olha que fui dormir às duas! Graças a R., professora/dona de academia/personal/empolgada/e gente boa pácaraca, que comprou minha idéia e topou a empreitada.

Vamos ver no que dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia escutei essa expressão e achei excelente: "Força na peruca!!!". Eu repito pra você (morrendo de rir, que nem uma mongol em frente ao computador...)-- Uma pausa na inércia que paira sobre o meu trabalho por esses dias.

Beijo!

Van

Anônimo disse...

Amiga,
quero ficar empolgada um dia que nem vc!!!!!!!
Parabéns!
Beijos.
Ana.

Carol Jardon disse...

Vai dar certo! Vamos correr juntas. Bjs