
Não sei fazer quase nada na cozinha. Amo comer, mas cozinhar não é muito comigo. Não passo fome, mas não tenho muita variedade de pratos no meu estoque.
No entanto, a cozinha é especial para mim. Não por sua finalidade principal, mas porque é um lugar danado de bom pra conversar. Se, ao lado da pia, houver um balcão, então, fica melhor ainda.
Já tive grandes conversas com amigas ou familiares na cozinha. No apartamento onde morei por 20 anos com minha família tinha um cantinho no balcão que era meu predileto. Não sei o motivo, mas o ambiente é acolhedor e, bem ou mal, inspira bate-papos interessantes.
Meu padrasto e eu, por exemplo, já tivemos várias conversas legais na cozinha. Parece ser o único lugar da casa onde conseguimos nos encontrar. Na correria do dia-a-dia, é bom saber que esse lugar existe.
6 comentários:
Lá em casa era o corredor. Não sei se por acaso, mas sempre nos encontrávamos no corredor onde, em pé, conversávamos por horas. Pobre sofá, que só ficava olhando solitário da sala...
Concordo, Reitch! A cozinha é muito melhor pra conversar. :)
A cozinha lá de casa é pequena, mas nem assim espanta os bate-papos... :)
beijos
Amiga, cozinha é tudo de bom, né?
Tb amo conversar na cozinha (e comer muito, claro!).
Beijos, Ana.
Até concordava com "cozinhar não é muito com você..." Mas domingo o prato que foi feito pelas suas "duas mãos esquerdas" hehe, tava da melhor qualidade!
Mas não tem um lugar melhor da casa como a cozinha!! ADORO!!
Bjus Raquelita
Achei que era coisa de mineiro, pois na minha casa a sala serve só de enfeite hahaha!!
Bj, Toti
Postar um comentário