
“Você precisa sair para os lugares certos”.
De tanto ouvir essa famigerada frase, começo a convencer-me de que Brasília é uma ilha e eu sou uma personagem de LOST. Porque as pessoas me dão tanta certeza de que eu só vou para os lugares errados que estou pensando seriamente em comprar uma bússola, pendurá-la no pescoço e sair por aí pra ver se alguém me acha.
Minhas amigas que já encontraram o amor estão empenhadas em achar a metade da minha laranja. Não sei se é por pena ou se é para não perderem minha companhia – não saio com casais, de vela, nem por dinheiro – mas a tal missão impossível não dá certo, segundo algumas delas, porque eu não vou aos lugares certos.
Então peço a vocês, caros leitores, que me dêem indicações de lugares certos. Adianto que não suporto balada. Será por isso? Os lugares estão certos, a errada sou eu? Vai saber...
6 comentários:
Dica número 1 - nunca, nunca, nunca ficar em casa sábado à noite. Vá nem que seja pro cinema. Quem não é visto, não é lembrado. Vá prá rua!! Seja prá o que for.
Beijos
CAROL
acho q também estou errada, como vc. Ja ouvi isso, odeeeeio essa frase. Nao é possivel q pra "arranjar alguém" eu tenha que ir pra balada. Se BSB, que é mto maior que Vitória, tem tanto lugar errado pra ir, imagina por aqui...
Tem que seguir os rótulos:
Quer uma mala sem-alça, que enche a cara, fala merda, não conversa sobre nada além da linha vermelha, malha o tempo todo, quiçá toma bomba e "desaparece" no meio de uma conversa com um mínimo de nível? Vá para Trend, Sabatash, barzinhos da 209 / 210 sul, festas da Antarctica, Platz, etc etc, Gates às terças e domingos.
Quer um intelectualzinho, moderninho, cult, alternativo, metido a dizer que odeia filme comercial e que esbanja um conhecimento sobre todo e qualquer filme / música de vanguarda? Vá para o Cine Academia e freQuente os cafés (kassis, com letras, rayuella, universal, bla blablabala), Gates às quartas, Beirute.
Quer um roqueirozinho, que curte bandas cover, também enche a cara, fala bobagem, é um desastre no forró e odeia o primeiro grupo descrito acima? Gates (sexta e sábado, quando tem showzinho), às vezes UK, O´Rilley e festinhas do circuito.
Quer uma mistura do segundo grupo (alternativo) com o terceiro (roqueiros), mas ainda mais sem-noção, tipo um cara que exagera na dose alternativa, adora lugares bizarros, nao se importa se o lugar tem 10 pessoas, das quais três são transexuais, duas lesbicas e dois homens meta-pan-sexuais? Festinhas do Conica (Espaço Galeria), Orange e Landscape.
Tem ainda os lugares freqüentados por pessoas de todos os grupos, gostos e jeitos, tipo o lugar carrefour, onde todos se encontram: Kalaf às segundas, Libanus...
Beijocas
Depois da dica do Felipe, acho q não tem mais nada pra dizer!! Hehehehe
Beijos
:]
Eu digo que o Libanus é um bom lugar para se encontrar a pessoa amada!!!! Olha só o meu exemplo: (re)encontrei a mulher da minha vida na mesinha do Libanus, de saia jeans e tomando uma caipiroska!!!!!! Quem diria...
Eu fico aqui imaginando qual o lugar certo: que tal um batalhão de alguma das corporações militares? Homem não falta!
Raquelita, a minha sugestão é imitarmos o filme " O Amor não tira Féria" Trocamos de tudo! Você vem pro RIO e eu vou pra BSB. O que Acha???
Postar um comentário