Pessoas,
A partir de hoje estou de férias. Do trabalho e do blog.
Vou bater perna por aí e conseguir alguns novos carimbos para o meu passaporte.
As neuras, as histórias e os sentimentos do antes, durante e depois dos 30 anos
Pessoas,
A partir de hoje estou de férias. Do trabalho e do blog.
Vou bater perna por aí e conseguir alguns novos carimbos para o meu passaporte.
Ele chegou com a cara amarrada. Fazia apenas duas semanas que eles saíam e, por insistência dele, ela o chamou para ver sua apresentação. Mas ele não foi. Chegou depois que tudo tinha acabado e a encontrou conversando animadamente com os amigos. Ele levou a irmã, o que era um alívio. Ao contrário dele, ela estava simpática e agradável.
Mais uma história de elevador, mas meu novo/antigo emprego me faz conviver com eles, agora, diariamente.




Recebi o texto abaixo da minha amiga Ana. Justo hoje que acordei tensa, porque meu cachorrinho operou e estou escalada para cuidar dele o dia todo. É muito ruim ver alguém – ou algo – de quem você gosta sofrendo por algum motivo. Ele vai ficar bem, mas senti um medo gigante de perdê-lo. Talvez seja trauma porque tive amigos que perderam sua cachorrinha em um procedimento bem mais simples. Talvez seja aquele medo com o qual não sabemos lidar e de quem não gostamos de falar – o medo da morte. Enfim... Obrigada, Ana, por inspirar meu dia com seu texto.
Eu adoro as manhãs... Gosto de acordar cedo e perceber o dia passar por inteiro.
Hoje a manhã estava maravilhosa. Depois de alguns meses intermináveis de seca e calor nesse nosso clima quase desértico, amanheceu chuviscando. Aquela chuvinha mansa, que traz esperança, alegria, renovação. Que refresca o dia e perfuma o ar!
Para mim, todas as manhãs merecem uma oração de agradecimento. Hoje agradeci com muito mais entusiasmo e emoção... Deus nos reservou uma manhã chuvosa, silenciosa, tranqüila.
É bom saber que todos os dias as manhãs virão. Às vezes molhadas, às vezes ensolaradas, alegres ou tristes... Porque aí depende de cada um de nós fazer desse novo dia que começa pura alegria!Em todas elas vejo um ponto em comum: o recomeço. Recomeçar tem tudo a ver com amanhecer!!!!! E Deus nos possibilita todos os dias um início. Para os que sofrem, choram, amargam perdas e dores, ela vem como um remédio, bálsamo para a alma.
É como se Ele dissesse: “Comece tudo de novo hoje ”... Adicione na sua agenda um tempinho para olhar o céu, o sol, o mar... Recomece sua dieta, um trabalho novo, reveja seus amigos queridos, ouça uma música gostosa, almoce com sua família, tente uma nova forma de viver: mais leve, sem pressa e com mais amor.
É isso que as manhãs são para mim: mais uma chance de viver um dia feliz!
Mais uma vez, obrigada meu bom Deus por mais essa manhã.... Como sempre, você foi incrível! Parece que adivinhou que precisávamos desse refresco!
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acredito que para aqueles que apreciam uma boa porção de junk food, é unânime a opinião de que uma porção de batatas fritas é praticamente irresistível. Generalidade feita, vamos à história.
Não é fácil ser mulher. Não é. Não sou das mais antenadas, mas adoro comprar roupas e sapatos. A-d-o-r-o! Em minha opinião, sapatos nunca serão suficientes, e as roupas existem para cumprir um papel específico e crucial. Quem sou eu para impedir isso?


Eu acho a expressão que coloquei aí no título muito interessante. Traduzida literalmente quer dizer “esqueletos no armário”. Geralmente é utilizada para derrubar algum argumento metido ou alguma atitude de quem tá tirando onda. Afinal, todo mundo tem seus segredos, seu teto de vidro, seus “esqueletos no armário”.
Recebi ontem, de um colega de trabalho, um email com a 'definição' das pessoas de acordo com seu signo. Não costumo abrir esses emails – e não sei porquê abri esse -, mas o texto só serviu para reforçar minha tese de que tem muita gente doida nesse mundo. Nada contra quem acredita em signos e horóscopo. Mas acho que existem previsões sérias e palhaçadas.
Podem me acusar de muitas coisas na vida. Deve haver, em algum lugar, um caderninho preto com a lista de todos os meus defeitos e falhas. Whatever. Mas de uma coisa me orgulho: eu sou uma grande amiga. Não meço esforços para ver meus amigos felizes, para ajudá-los nos momentos de necessidade, e essas coisas que grandes amigos fazem pelos outros. Quase sempre, lógico – afinal, estamos falando de mim -, pago um mico por eles.
... buscar o carro na chuva;
Vamos esquecer esse negócio de idade e colocar a culpa na demanda de informações que recebemos ao longo da vida – é mais conveniente. Mas a verdade, dura verdade, é que minha antes elogiada boa memória foi-se! Ou melhor, vai-se a cada dia.
(Esse é o post nº 100!)
Venho, por meio deste, confessar aqui meus pecados. Não sei que tipo de penitência terei, mas, já imagino que irei sofrer. Pequei contra mim mesma, e isso não é nada bom.
E eu reclamando da falta de feriados no segundo semestre...
Uma grande amiga me disse uma vez que fazer 30 anos era legal, mas que os 31 eram melhores ainda. E os bons ventos que têm soprado me fazem acreditar que isso é verdade.