segunda-feira, dezembro 18, 2006

A gravidade, a mulher e a tecnologia



Lei da Física: tudo o que sobe, desce.
Lei da natureza humana feminina: tudo cai um dia. Culpa de quem? Da gravidade.
Não tem jeito: é peito, é bunda, é barriga. Tudo vai apontar pra baixo. Mas nem tudo está perdido. Enquanto as outras coisas caem, o cérebro humano se desenvolve e a humanidade cria artifícios para retardar o efeito da gravidade.
O mais simples de todos é a academia. Malhar diariamente adianta, sim. Eu sou uma que tenho descoberto isso ultimamente. Descobri tarde demais, mais ainda tenho alguma salvação, espero.
Outra coisa sensacional é a tal da calça jeans com stretch. Para fugir das famigeradas calças da Gang, a indústria têxtil lançou essas maravilhas que deixam tudo no lugar certo. Tem também os super sutiãs, que valorizam os decotes como nunca.
Para as mais cheias de dinheiro, coragem e pressa, a solução é entrar na faca. Para quem duvida das maravilhas das cirurgias plásticas, aconselho uma bisbilhotada em qualquer foto da Sonia Braga. Ou, pra fugir das fotos produzidas, um capítulo da novela das oito. É de dar raiva o tanto que a mulher está bonita.
Enfim, enquanto não tenho nem coragem nem dinheiro, apelo pra academia combinada com jeans&lycra. Mas nem tudo está perdido. Minha irmã será cirurgiã um dia e me livrarei do meu famigerado quadril. Por que, pra isso, não tem malhação que dê jeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa q eu descobri é q o nosso metabolismo muda de acordo com os anos! Sempre achei q eu podia comer o q eu queria q nada ia me acontecer! MENTIRA!! Tava olhando a Juju ontem comendo o q ela queria e sem culpa de nada! Já fiz isso um dia, vê se eu continuo fazendo isso hj, só as vezes... hehehehe... Mas a grande verdade é: mesmo com plástica a gente precisa ir pra academia e fazer uma dieta básica!
Beijos

Anônimo disse...

Isso, irmã! Vai fazendo propaganda pra eu já ir arrumando pacientes! hehehehehehehehe!!
Bjo!!!

Anônimo disse...

Mulheres, mulheres...
Não vou ser hipócrita a ponto de dizer que a gente não olha essas coisas. Olha sim, e até leva tapa por isso.
Mas não se engane: os homens de verdade são de fato atraídos por um belo de um... cérebro!
Sim, esse órgão multifunções (cognitiva, memória, controle motor... e sexual, ora!) é capaz de me tirar a concentração!
Mulher com conteúdo é o que há. E admito que você e sua irmã dão show nesse quesito!!!
Beijo!