terça-feira, novembro 14, 2006
Vítimas da moda
Não, não é bebedeira: todo mundo aí da foto acima tá sim com a mesma roupa. E sabe por quê? Porque foram trouxas o suficiente pra se tornarem 'vítimas da moda'. Sim, pessoal, todas as pessoas aí da fotoca pagaram cerca de R$ 500 (oh, yes, quinhentos reais) por esse vestidinho (macacão, no caso da Cléo Pires) que, cá entre nós, é uma toalha de piquenique rosa.
Eu fico impressionada como nós, mulheres, nos deixamos levar pelas tendências que surgem nesse mundão de Deus. Acho que nem se eu tivesse essa quantia eu pagaria por um vestido desses (cuja marca não irei declarar para não ser processada um dia). Mas as famosas têm 'dindin' sobrando e devem ter caído no conto do 'modelo exclusivo' (pra quem não conhece, o conto do modelo exclusivo é aplicado por estilistas - de renome, até - que garantem pra nós, moçoilas inocentes, que só a gente vai ter aquela maravilha da vestimenta feminina). Sei!
É por isso que, apesar de me aventurar pelas tendências de vez em quando, eu me mantenho no básico: cores sóbrias, sem muitos "frusfrus", estampas e sei lá mais o quê. Tem uma super amiga minha que me disse uma vez que eu sou muito básica. Guilty!
Vale lembrar: longe de mim criticar quem anda na moda. Acho lindo! Mas tem gente que nasceu pra isso, o que não é o meu caso.
E já que falamos de beleza, a nova campanha pela real beleza que a Dove lançou nos EUA é o máximo. Vale a pena dar uma conferida (é só dar play no filme evolution):
http://www.campaignforrealbeauty.com/