Acredito que para aqueles que apreciam uma boa porção de junk food, é unânime a opinião de que uma porção de batatas fritas é praticamente irresistível. Generalidade feita, vamos à história.
Uma amiga e eu fomos ao McDonalds uma vez e yo, em luta eterna com a balança, resolvi pedir ‘só’ uma porção de nuggets, com suco de limão (para não chutar o balde tão violentamente). Pedido feito, ficamos ao balcão esperando nosso lanche.
E lá veio o moço com aquele ritual: coloca bandeja, coloca o papel da semana, coloca... uma porção de batata frita. Estalando de nova. Quentinha. E com aquele aroma inconfundível. Não pensei duas vezes: peguei uma, duas, três. “Desculpa a folga, mas esta batata está sensacional”, falei pra minha amiga. “Não é minha. Também pedi nuggets”, ela disse.
Silêncio. Troca de olhares. Pressão sanguínea baixando. Saído não sei de onde, me aparece um cara, agradece o atendente e pega a bandeja dele – sem notar meu ato falho. E lá se vão minhas batatas... E um pouco da minha honra.
quinta-feira, setembro 04, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
kkkkkkk. Excelente!
bjs
Caramba, Reitchel! Não acredito! ;-) Bjs Edilene
Hahahaha. Fenomenal! A Dani se matou de rir no trabalho e contou pra todo mundo. Tá famosa!!! Bjs.
kakakakakakakak... rachs, só com vc mesmo. morri de rir no trabalho, como o gu disse. e todo mundo perguntou pq tanto ria. bjs e saudades. dani zzzzzzzzzz
Ahhhhhhh..... muito boa! Todo mundo já fez uma dessa na vida! Saudades de vc, amiga.... mil beijos! Ana.
Postar um comentário