Vamos esquecer esse negócio de idade e colocar a culpa na demanda de informações que recebemos ao longo da vida – é mais conveniente. Mas a verdade, dura verdade, é que minha antes elogiada boa memória foi-se! Ou melhor, vai-se a cada dia.
Não consigo mais guardar nomes de pessoas, nomes de lugares e outras coisas. Consultas médicas? Pfff! Meu cérebro parece uma frigideira de teflon: não gruda nada! O único dom 'memorável' que me resta é o de saber o aniversário de vááááááááárias pessoas. Amigos chegados ou não. Agora, me pergunto: pra quê?
Me tornei uma daquelas pessoas que não é ninguém sem agenda. Ó céus! Minha santa e paciente chefe que o diga. O que tem de coisa que ela já teve que repetir... De vez em quando a surpreendo com algum ensinamento que ultrapassou a barreira do esquecimento e grudou. Mas só de vez em quando.
quarta-feira, abril 23, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nossa Reitchel, a minha memória tb anda péssima.... mas dizem que depois dos 30 é assim, amiga! Fazer o que, né? Beijos, Ana.
Eu nem precisei chegar nos 30 pra minha memória ta péssima!! Quando eu chegar lá eu não quero nem ver o q será d mim... hehehehe
Bjus
Sofro igual.
Outro dia não lembrei o número da minha ID que uso há 17 anos!!! CJ.
Filha, e eu que sempre perco as agendas que compro para usar? Pior, quando não as perco, faço as anotações e esqueço de olhá-las posteriormente.
Preciso de uma secretária que lembre tudo isso para mim, hehehe!
Postar um comentário