Eu tenho uma teoria: relacionamentos entre famosos não dão certo por causa da revista Caras. Pode prestar atenção. É só sair na capa da revista, declarando-se apaixonado que, pumba!, é o fim. A capa do mês seguinte vem com a manchete “a solteirice de fulana. Feliz, ela fala tudo sobre o término do namoro”.
Duvida? Pare e pense. Foi assim com a Débora Secco e o Falcão, e o Maurício Mattar (não me lembro dos outros que ela namorou); a Galisteu e o Roger, o Senna, o Justus; a Angélica e o Maurício Mattar, o André Calainho, o Maurício Mattar de novo (mocinho rodado este!); a Ana Maria Braga e o segurança, o garçom, o boiadeiro; Breguessa Camargo e o Dado Dolabella, Breguessa e o vestido exclusivo (que de exclusivo não tinha nada. Não foi relacionamento, mas o fim foi triste); e, para finalizar, Eliana e Eduardo, Eliana e Roberto Justus (outro rodado. Ainda bem que sou morena e pobre!). Isso só para citar alguns casos que comprovam minha teoria. Existem exceções, claro. Mas elas não vêm ao caso.
O caso mais recente é o do namoro da Marina Mantega e do Marcos Paulo. Dia desses, eu li uma entrevista dos dois, que planejavam até filhos. Agora, tudo acabou “por causa do caos aéreo”. Caos aéreo nada, culpa da Caras!!
Ainda bem que o Gianechinni já saiu na capa da revista. Agora, só falta ele me descobrir.
terça-feira, junho 26, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
hauiahuaiha muito boa! Concordo plenamente com a sua teoria, Quel!
E to torcendo pro Gianechinni te encontrar! hauihuia =D
Beijos
Espero nunca sair na Caras! Hehehehehe!
Bjo!
Nâo leio Caras, mas deve ter algo a ver... NEm que seja pra produzir notícia, hihihi...
Beijocas
Postar um comentário