terça-feira, junho 19, 2007
As pessoas da minha vida
Vi essa expressão em uma série de TV e achei muito interessante. “Fulana é a minha pessoa”. E não se trata, aqui, de alma gêmea ou amor para a vida toda. “A pessoa” é um amigo. É aquele pra quem nós nos voltamos em qualquer momento da vida. Para falar as coisas boas, as ruins, as dúvidas, as certezas. É a pessoa que ouve as novidades em primeira mão. É quem te esculacha quando é necessário. É quem reconhece seu humor pelo “alô” ao telefone. É quem te “percebe”.
É verdade que nem sempre a gente pode contar com a mesma pessoa a vida toda. As pessoas mudam, exageram nas atitudes, te decepcionam, se afastam ou precisam ser afastadas. Faz parte. O mundo dá voltas. E o melhor dessas voltas é descobrir pessoas novas, ou se dar conta de que existem pessoas ‘velhas’ que ainda estão ali com você.
Às pessoas da minha vida (que não são muitas, mas são essenciais), um muito obrigada por tudo. Vocês sabem quem vocês são.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Interessante a frase mesmo, pois também acho que precisamos de uma “pessoa” na nossa vida.
Principalmente que ela não seja aquela que sempre te diz palavras aconchegantes nos momentos de derrotas (“ fica assim não amiga!”), mas que te faça ver que você pode melhorar, que o erro foi seu ou que no mínimo você tomou a decisão ou escolha errada, mas que na hora do aperto, também não negue um bom, colo.
Bom tarde
*Sorry, Boa tarde!
Diz que eu sou uma das suas pessoas???
hehehehehe
Beijo, Queka!
Reitchel, não sei se sou uma pessoa da sua vida, mas sem nenhuma dúvida vc é da minha. Obrigada pela sua amizade de sempre, e que dure pra sempre mesmo... beijos, Ana.
I am, you are!
Carol
Sempre atrasada nos comentários, mas tudo bem, um dia coloco em dia. Sobre o texto Diário de uma menina sem namorado, fico aqui pensando porque nós mulheres damos tanta importância a esse dia. Não vejo os homens comentando sobre esse assunto, mostrando os seus presentes para os outros ou ao menos chateados se não forem lembrados e não ganharem nada. Para falar a verdade, acho que essa data e quase que totalmente voltada para nós mulheres... Claro que gosto de ganhar presente, quem não gosta, mas ficaria muito feliz se um dia pudéssemos conviver sem tanto stress nessa data...
Sem a cara de pena de nós mulheres para com outras na hora em que a resposta fosse, “ não ganhei nada!”.
Claaarrrooooo, como em tudo, temos exceções...
Olha só quem encontro aqui... Senão são as minhas amigas Rayana e Drica.
Tsc,tsc,tsc depois de passar lá no Summer já estão encontrando outro ponto para bagunçar (brincadeirinha).
Bom, acho q não tenho “a minha pessoa”.
Pois, tenho vários amigos... Um para cada ocasião.
Amigos para estudar, para sair, para viajar, para beber, para badalar e ate uns que só servem para ficar, heheheehe!
Não que não sejam amigos... Só não acho que é A PESSOA, como descrito no texto.
Sorte de quem tem uma... Se tiver mais q uma, não sei como descrever tal felicidade.
Bjs Raquel.
Postar um comentário