terça-feira, novembro 04, 2008

Desanuviando



Tenho escrito muitos textos sérios nas últimas semanas. Sobre assuntos que não domino tanto e que me exigem, portanto, pesquisa e muita, muita leitura. Cansei. Meu cérebro está estafado de falar sério. Então, este texto é como uma terapia.

Resolvi comentar alguns absurdos que li na internet no pouco tempo livre que tive. Esse me fez morrer de rir. “Paris Hilton: 'Todos os caras com quem saí me usaram para sexo e dinheiro”. JURA??? Ela queria ser admirada pela sua extrema inteligência? Por favor, a pessoa ganha a vida fazendo nada e quer respeito e homens interessantes ao invés de interesseiros. Faz-me rir.

Mais um pra lista de mães e traumas: “Wonarllevyston, aos 13 anos, consegue mudar nome na Justiça de MS”. O nome todo? Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell (e outros três sobrenomes). O pior é que ele mudou só o sobrenome. Continuou Wonarllevyston. E ele tem uma prima que se chama Linda Blue Junia Sharon Mell Melina Marla Cyndi (e mais quatro sobrenomes).
Tem também a do boneco de Lego gigante que apareceu em uma praia britânica, e a do cara que foi detido por fazer sexo com um aspirador (ui!). Mas a melhor de todas foi essa: “Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece”. Só tenho 31. Quem sou eu pra discutir?


Alô, Dercy, eu ainda tô aqui!

5 comentários:

Gustavo Jaime disse...

31 com carinha de quanto? Mais ou menos? Hehehehe.

A do Wonarllevyston (putz!) me lembrou a piada do cara que se chamava João Pinto Brochado e queria porque queria trocar o nome. Um dia conseguiu e passou a assinar José Pinto Brochado.

(Também tenho escrito coisas muito sérias, então preciso desanuviar).

Beijos e boa semana!

Vanessa Amaral disse...

Excelente!! hehehehe Não tinha lido a do lego gigante :)

Só você, raquelita...

Você sabe o que eu acho, né?! A Globo está perdendo uma roteirista e tanto... Fernanda Young que nada!!

Beijoooo

Anônimo disse...

Se quiser testar, sou voluntário, ok.

Anônimo disse...

Hahahahaha.... essa foi muito boa!!!! Coitado desse menino, que nome mais horroroso! Tb conheço uns que são de doer! Beijos, Ana.

Anônimo disse...

Ra,
a sua forma de encarar os fatos raros do mundo é mesmo fantástica !
Fiquei algum tempo sem passar por aqui, pelo seu blog, e hoje percebo que talvez por isso meus dias estivessem menos divertidos !
Amei !!!
Beijos,
Re