quarta-feira, julho 02, 2008

Skeleton in the closet

Eu acho a expressão que coloquei aí no título muito interessante. Traduzida literalmente quer dizer “esqueletos no armário”. Geralmente é utilizada para derrubar algum argumento metido ou alguma atitude de quem tá tirando onda. Afinal, todo mundo tem seus segredos, seu teto de vidro, seus “esqueletos no armário”.

E ontem eu achei os meus e fiquei feliz igual criança. Estou no auge de uma TPM que dura antes, durante e depois do famigerado período rubro. Além disso, ando trabalhando demais, estou com olheiras e cansada, cansada, cansada. Para completar, ontem à noite tive uma insônia daquelas e fui dormir quase às duas da manhã. Já que o sono não vinha, resolvi arrumar minha escrivaninha e – surpresa! - achei um saco de chocolates deliciosos malocado atrás de uma pilha de CDs virgens.

Explicando: como todo mulher na casa dos 30, a questão chocolates x peso vem sempre à tona. Se comemos todo o chocolate que queremos/ganhamos, adquirimos um quadril – e barriga, bunda, e o escambau – que leva muito tempo para sumir. Então, ao ganhar os doces, separei alguns e escondi os outros para um momento de necessidade. E – pimba! - a necessidade chegou.

Gente, tem Kit Kat, Lindt, Toblerone (presentes que minha mãe trouxe de uma das várias conferências internacionais que ela participa). Como foi que eu esqueci disso? Não sei. Mas fiquei feliz em não ter lembrado, em ter tido insônia, e em tê-los encontrado ontem.

De lamber os beiços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Reitchel.......... isso é melhor do que encontrar dinheiro no bolso da calça jeans! Bom demais!
Muuuuuuuuuuuuuuuitas saudades, amiga!
Beijos, Ana.

Anônimo disse...

eu morro de medo de mulheres de TPM... mas.... quando é que elas NÃO estão?

Eu disse...

Ei, Fábio, não em provoca que eu ESTOU neste momento, hehehe! Mas nos outros 20 dias do mês eu fico calminha, calminha...

Vanessa Amaral disse...

Ainda bem q eu estava por perto... hehehe ...e sobrou um pouquinho pra mim! Afinal de contas, é preciso ter reservas para os momentos de desespero. ;) Beijos!!

Van

Unknown disse...

Achei que eu fosse a única no mundo que tivesse TPM cronica hahahahaha
Beijos