terça-feira, junho 24, 2008

Força da mente

Tenho ouvido relatos de pessoas próximas que conhecem casais que se encontraram de forma, digamos, bizarra. Afinal, não é nada 'normal' contar para os netos que “vovô viu minha foto no orkut e decidiu que ia se casar comigo naquele instante”. Eu conheço um casal que começou a história assim. Foto no orkut, troca de scraps e, ao final, casamento. Amor cibernético?

E as bizarrices só aumentam. Minha mãe tem uma amiga que, ao folhear uma revista, viu a foto de uma atriz global com seu esposo. “Quero esse homem para mim”, disse a amiga de mamãe. O tempo passou e ela deu de cara com o moço em uma reunião de trabalho. Resultado: pé-na-bunda da global e uma história de amor que dura até hoje. Alguém me explica isso?

Minha humilde opinião é a seguinte: esse povo tem exacerbada força mental. Sim, o bom e velho “poder da mente”. Só pode ser. E ai, que inveja! Já pensou? Olhar um cara em uma revista, declarar a posse do rapaz e terminar a vida com ele? Melhor que história de cinema.

Eu não tenho esse poder, claro! Por mais que eu olhe a foto do Brad Pitt, só o que me aparece são os rascunhos que Deus criou antes de acertar a mão. E que rabiscos! Sei que “beleza não põe mesa” - já dizia a vovó -, mas não nasci para fazer caridade para ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quelzita,
Nem vou dizer a que caso o seu post me remeteu, rs. Ai ai...
Vi que me ligou ontem, mas não pude atender. Te retorno logo logo, no fim de semana, tá?
Beijos.
C.

Unknown disse...

Minha força da mente é e vai ser sempre pra outros fins... Sempre acreditei q um dia eu ganho na Mega-Sena... Só falta jogar! huahauhuahauhuahuahuha

Bjus

;]

FRC disse...

Putz...

Nesse embalo eu devia ter folheado mais PLAYBOY na vida...
"Beleza não põe mesa, mas abre o apetite!"

Tatiane Alves disse...

Eu quero esse poder!!!
Ah não! Fiquei com uma ponta de inveja da amiga da sua mãe.
kkkkkkkkkkkkkkkk

E nada, nada, de fazer caridade!

Unknown disse...

Você me faz passar mal de tantoo rir!