domingo, maio 11, 2008

Alvo



Deve estar escrito em algum lugar - Constituição, Diário Oficial, anúncio de jornal, outdoor, sei lá – e só eu não vi: “sacaneie a autora deste blog e ganhe R$10”. É a única explicação para a onda de incidentes pelos quais tenho passado.

Até o destino resolveu brincar. Primeiro, e por duas vezes seguidas, fui acometida de uma tremenda dor de barriga em lugares públicos, em horários inadequados. Passei, literalmente, por ‘apertos’, visto que minha casa fica a (pelo menos) 20 minutos dos lugares onde trabalho. E como tenho uma timidez crônica na área lá de baixo e só uso meu o banheiro... Quase deu merda. Literalmente.

Minha mãe ganhou uma televisão. Os moços que vieram instalar a maravilha no quarto dela fizeram um excelente trabalho e a deixaram tinindo. Mas... Os manés mexeram na antena da MINHA TV e, adivinhem? Final de semana, e meus canais fora do ar. E os caras vieram arrumar? Claro que não!

Para encerrar a semana com chave-de-ouro, meu ‘cofre’ ficou de fora no local de trabalho - nunca mais esqueço o cinto e olharei para todos os lados antes de pegar algo no chão - e ainda recebi elogios inadequados. Duas vezes. Como se a humilhação pública não fosse suficiente para uma sexta-feira.

Senhor, dai-me paciência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reitchel, ficar sem tv e mostrar o cofrinho não é nada. O pior é dor de barriga fora de casa.... essa é triste! Entendo seu aperto, amiga...
Beijo, Ana.

Anônimo disse...

hahhahahhaha
hahahahhahhha
Só vc.
E outra? Tu num tem um cofrinho nhão - isso aí é um BANCO SUÍÇO!!!
Jardon

Tatiane Alves disse...

Definitivamente, você não é nada sortuda!
ahauauauhauhaua

Bjooooo

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL536627-5606,00-TAPACOFRINHO+EVITA+CONSTRANGIMENTO+EM+ACADEMIAS.html

Vai a minha sugestão.
Bjinhos