domingo, novembro 18, 2007

A primeira, única e última vez

Assim como o primeiro sutiã, a primeira vez de qualquer coisa que a pessoa considere importante é inesquecível. Comigo, lógico, isso não podia ser diferente.

Lembro bem que, só de pensar no assunto, já ficava nervosa. Eu tinha certeza absoluta que iria ficar tão tensa e, conseqüentemente, passar tão mal, que iria vomitar no meio. Todo mundo falava que eu era doida. O negócio era tão rápido que quando eu visse, já teria acabado, diziam. Animador ou não, resolvi seguir o conselho e enfrentar a coisa. Se todo mundo faz, por que não eu? É seguro e, se eu fechar bem os olhos, não vejo nada e, assim, não passo mal. Com este pensamento, lá fui eu.

Começou devagar. Tudo parecia tranqüilo e seguro. Mas meu coração batia como a bateria de uma escola de samba. À medida que a velocidade aumentava, eu pedia que chegasse logo ao fim. E a animação ao meu redor me deixava confusa. Como alguém pode gostar disso, gente?

Finalmente a velocidade foi diminuindo e a viagem chegou ao fim. Ainda bem. Fiz uma vez, não faço nunca mais. O negócio não é mesmo feito para mim.

Definitivamente, odeio montanha-russa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sua figuraça!
Comédia... sem noção!!!
Sério, eu não dou conta de vc, Quelzitcha...
Bjão, saudades
Carol Noura

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA....adorei Reitchel, pensei que fosse outra coisa, sua engraçadinha!
Saudades de vc, amanhã a gente se encontra, né? Beijocas... Ana.

Anônimo disse...

kakakakakaka... e eu pensando em outra coisa. vc me pegou. e tenho que concordar, montanha-russa também não é pra mim. bjoca, dani z

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Bexxta!!

Bjus

Anônimo disse...

ADOREI!!!!
você enganou todo mundo. muito engraçado.
eu também odeio montanha russa, esse negócio de adrenalina não é comigo. beijos
Kiki

Anônimo disse...

Menina, q ótimo esse faz-de-conta!! Só vc, raquelita...

bjsss