Os 30 anos me fazem ver a vida por meio de uma perspectiva bastante reflexiva, às vezes. Eu, que sempre adorei ler, comecei a pensar sobre as personagens da minha vida. As pessoas que marcaram momentos, épocas e que recheiam minha história.
Primeiro, aquelas que são da família, que são como espelho. Tem também as que agradam e desagradam, mas que estão sempre por perto. Aquelas personagens que chegaram como quem não queriam nada, e que conquistaram papel importante e essencial.
No capítulo ‘vida amorosa’, tem aquele do primeiro beijo, o primeiro namorado, e que hoje é um grande e querido amigo. Tem também aquele do primeiro pé na bunda, e aquele da primeira vez. Ponto e vírgula. Estou à procura daquele que é para sempre.
Existem as personagens que encheram a infância, a adolescência e que persistem até hoje. Que me fazem chorar de rir ao relembrar certos momentos. Que me entendem só de olhar, que guardam minhas lembranças e que confiam em mim para guardar a delas. Aquelas de quem já fui madrinha de casamento, que me deram colo quando perdi meu pai, que celebraram comigo quando passei no vestibular, que me acham divertida. As que sempre se lembram de mim e que por mim nunca são esquecidas.
Aquelas que me buscaram na deprê e que me fizeram rir de novo. Que apostam na minha capacidade profissional até mais do que eu. Que dividem conquistas.
Enfim, aquelas a quem eu amo muito. E que tem lugar garantido até o final da minha história.
quinta-feira, novembro 29, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Raquel, realmente é muito lindo ver a função e o tempo de cada pessoa na nossa vida. Todas são importantes e têm um significado especial. Foi ótimo te reencontrar, para passarmos uma nova época juntas e compartilharmos nossas vidas.
beijos
Kiki
obs: fui a primeira!!!!!!!
Dessa vez eu perdi pra Kiki, mas isso não vai se repetir, viu?
Reitchel, um texto lindo como esse só podia ter sido escrito por uma pessoa tão maravilhosa como vc...
vc faz parte de uma época doce e feliz da minha história, e agora estamos juntas para vivermos os outros capítulos que vêm pela frente. Amo muito vc, minha amiga! Beijo, Ana.
Eu adoro você! Já te reservei um lugar especial!
Postar um comentário