Há dois anos atrás, fui com uma amiga, pela primeira vez, a Buenos Aires. Destino escolhido, pesquisamos, montamos um roteiro de lugares para visitar e coisas para fazer, e lá fomos nós.
A viagem foi super divertida, tudo deu certo, conseguimos visitar quase tudo o que queríamos. Deixamos para ir ao Museu de Belas Artes no último dia de viagem e, ao chegarmos lá, descobrimos que terça-feira é o único dia da semana em que o museu não abre. Tudo bem, ainda tínhamos muito que fazer. Sentamos em um banquinho em frente do museu e fomos olhar o mapa, para pegarmos as direções do próximo ponto a ser visitado.
Quando estávamos saindo, chega o Steve. Um nova-iorquino que também deu com o nariz na porta do museu e veio puxar papo, perguntar sugestões de outros lugares. Papo vai, papo vem, nós duas impressionando o moço com nosso “inglês de nível universitário” (segundo ele), sugiro que ele vá dar uma volta no parque, já que era o meio da manhã de um dia lindo em Buenos Aires e o parque era logo ali.
“Obrigado, sou de Nova Iorque, já vi grama demais na vida”. TUBISH! Fui querer ser legal, tomei um fora na lata.... Sem graça de tudo, sugerimos uns lugares distantes – para ele morrer de andar no calor – e fomos embora. E eu que tava achando o moço bonitinho...
segunda-feira, setembro 03, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Apesar de ser um momento um tanto desagradável da viagem, gostaria de saber mais detalhes... Estava gostando da narração.
Tipo, algo que não deveríamos deixar de fazer se fossemos a Buenos Aires...
Ahhh, Steve, só lembrando, vai procurar a sua turma, mal educado.
Bjs.
http://www.summerblog.blogger.com.br
Quem q guenta? Eu não aguento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim... Por essas e por outras q eu não sou uma pessoa simpática... Viu? Q bicho abusado... pergunta uma sugestão e vem dar uma patada... pena q não tinham feito a musiquinha ainda... Vai tomar no ..... kkkkkk...
Beijos
Reitchel, que cara filho da mãe... ele merecia um TUBISH bem dado na fuça dele! Buenos Aires é tudo de bom, né? Amei aquela cidade. Podemos combinar de ir quando os filhotes da kiki e da Gabi crescerem mais, o que vc acha? Beijos, até amanhã, Ana.
Postar um comentário