sexta-feira, agosto 24, 2007

No chão do banheiro

Tenho que admitir: a veia dramática que nós, mulheres, possuímos é de deixar qualquer indivíduo com cromossomos XY de cara. E qual é o melhor lugar para descarregar as lamúrias? O chão do banheiro.

Quando o Denny morreu, a Izzie ficou alguns dias deitada lá. Quando a Carrie e o Aidan terminaram o noivado, ela ficou três horas sentada no chão, sem coragem de encarar a vida de solteira. O que aconteceu nos episódios das séries Grey’s Anatomy e Sex and the City acontece também conosco. Pelo menos, comigo. Eu, por exemplo, já tomei banhos mega demorados só pra poder me acabar de chorar embaixo do chuveiro. E ainda usei a desculpa esfarrapada de que derrubei xampu nos olhos, por isso eles estavam vermelhos. Ah, tá.

E a 'cena da parede'? Quando você encara uma discussão daquelas, se tranca no banheiro – único lugar onde sua privacidade não é violada -, encosta na parede chorando, descabelada, e vai descendo lentamente até a bunda encontrar o chão. A 'cena da parede' é tão famosa que, pode perceber, não existe novela sem ela. E tem gente que ainda se olha no espelho para ver as marcas que a choradeira deixou no rosto. Clássico.

Dormir abraçada ao vaso sanitário depois de um porre? Isso nunca aconteceu comigo. Mas eu tenho amigas que já usaram o chão do banheiro como apoio para a ressaca.

Lição do dia: mantenha o chão do seu banheiro sempre limpo e desinfetado. Você nunca sabe quando precisará dele.

6 comentários:

Unknown disse...

Realidade PURA e DURA!!

Hehe

Bjus

Rina Pri =) disse...

um clássico! ehhehe

Anônimo disse...

O que começou mal pode melhorar?

Ainda bem que todo texto basicamente tem começo, meio e fim.

"A condição de ser homem".

"Como porque sou homem e tenho obrigação."

Será que realmente somos tão desprovidos de maturidade e tão insaciáveis que não sabemos dizer não. Come on!!! Não acredito nisso. Sabemos sim dizer não. Não! Nonononono! Nope! Quando não queremos, sabemos sim! E não me sinto menos homem por isso. Para falar a verdade, ate me sinto bem melhor...

Mas concordo plenamente com: “há também a preocupação de estar em forma física aceitável, saciar sua amada sexualmente e afetivamente, estar por dentro da moda masculina e feminina (sim, pois na hora de sair pra jantar, as mulheres sempre perguntam "E aí? Tá bom esse vestido?"), conhecer bons vinhos, adorar crianças e gatos, velhos e amigas frescas.”

http://www.summerblog.blogger.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Reitchel, vc te cada uma... e o pior é que é tudo verdade ! Quem nunca aprontou nada parecido não viveu, isso é verdade. Saudades de vc, amiga, um beijo, Ana.

Novas Partituras disse...

Nada como um banheiro branco, bem limpinho, pra fazer parecerem mais vermelhos os olhos, mais inchadas as bochechas, mais doída o pranto...