quarta-feira, agosto 08, 2007

Brahma Sharia forçada

Como faço mensalmente, ontem saí com minhas amigas de escola. Se antes falávamos de garotos e trocávamos papéis de carta, hoje falamos de sexo e trocamos sugestões para apimentar a vida a dois (vocês já ouviram a do Halls preto?). Trocamos, não. Elas trocam e eu ouço atentamente para usar o dia em que minha vida for levada a dois.

Pois bem. Risadas à parte, eu descobri que um dos meus problemas tem nome: brahma sharia. Em bom português, abstinência sexual. Imposta pelo universo, obviamente, visto que eu me amo e nunca, jamais, em tempo algum, faria isso comigo mesma. Mas a técnica usada pelos iógues (calma, escrevi como se pronuncia) mais, digamos, em contato profundo com seu eu interior, está sendo usada em mim por forças maiores do universo. Sim, porque não tem outra explicação para o meu Saara individual.

Quer dizer, explicação há, mas nenhuma que me satisfaça. Julguem-me, me apedrejem, me rotulem. Eu não dou pra qualquer um. Sei que achar sexo é mais fácil que achar figurinha do Harry Potter, mas não é isso que eu quero. Quero alguém que me ame também. Se eu sou piegas, careta, sem noção, o problema é meu. Mas que eu não pedi essa bendita brahma sharia de recompensa, eu não pedi. "Eu só quero um amor que alegre o meu sofrer". É pedir demais?

No entanto, tudo tem seu lado positivo. A próxima vez que eu for à ginecologista e ela me perguntar o que eu faço para prevenir a gravidez, vou responder, com ar misterioso: “Brahma sharia. É uma técnica indiana”. Boa, né?

*Aos que levam a yoga à sério, não me levem à mal. Minha função aqui é divertir, nunca insultar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Reitchel, que máximo poder contribuir com seu blog que me diverte tanto... fique calma que o universo vai conspirar a seu favor, acredite !!! Beijo, Ana.

Anônimo disse...

Menina, Yoga é ótimo, mas essa história de Brahma sharia, eu passo...
Um bj,

Van.

Bezerra Junior disse...

essa do Halls preto eu nao ouvi...

Anônimo disse...

Hahahahaha... Meu chefe deve achar q eu sou doida! Tô me acabando de rir aqui... Principalmente com a resposta q vc vai dar pra Ginecologoista!! Brahma sharia... Uma técnica indiana!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Felipe disse...

Sensacional. Bem-humorado e rabujento ao mesmo tempo, ehjoehoee

Beijocas

Anônimo disse...

ahahahaha.
Amei. "Brahma sharia".
Irei adotar esse termo em épocas de seca (bate na madeitra tres vezes). ahahahaha