Nem desleixo, nem falta de vaidade. Sou adepta do conforto, principalmente no vestuário que uso aos sábados. Não sei se foi porque passei quase 30 anos reservando todo o meu dia de domingo às atividades eclesiásticas – que pedem umas roupinhas mais arrumadinhas – mas considero sábado como sendo o ‘meu’ dia, o dia que reservo só para mim. (Por exemplo, só em situações emergenciais eu me enfio em um salão de beleza em um dia de sábado. Prefiro ficar o final de semana sem fazer a unha a perder uma hora do meu dia dentro de um salão. E por situações emergenciais leia-se casamento de alguém muito querido. Mesmo assim, dou um jeito de fazer a unha durante a semana e faço só o escovão básico no sábado. Contrariada mas, é a vida).
Assim sendo, procuro sempre me vestir de acordo com o ‘espírito livre e desencanado’ que um dia de sábado deve ter: nada de saltos ou roupas apertadas, calorentas, desconfortáveis, sei lá. Nos pés, meu all-star-que-um-dia-foi-branco, ou rasteirinha, ou outro tênis.
A coisa muda se eu tiver um evento social - muda um pouco: existem roupas de sábado para várias ocasiões; mas, como raramente isso acontece hoje em dia (conseqüência de ter 98% das amigas namorando/casadas), e como minha única atividade tem sido levar o cachorro pra tomar banho (loser total), me entrego ao conforto das roupas de sábado. Pode olhar o seu armário, elas estão lá. Abuse e use.
sexta-feira, março 09, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Minhas amigas tb só namoram (eca!) hehe!
Então honey, vamos juntar as solteironas do mundo e fazer uma revolução aos sábados (à noite - dia oficial do "a dois")!
Eu to dentro, mas mais patylene q vc (considero havaianas artigo de luxo do armário hehehehe)
=**
Eu sinto a maior falta da época em que era professora de inglês e só andava de camiseta e tênis!!!
Acho que vou passar a reservar o sábado para retomar o costume...rs
Adorei seu blog!
Beijos,
Carol Moura (lembra?)
Postar um comentário