Deixar as mulheres felizes é simples: tudo o que nós queremos é sermos amadas. E só. O resto é detalhe.
De que adianta estar com um cara lindo, rico e cheiroso se ele não nos dá a atenção que queremos, se ele não demonstra o quanto gosta de nós ou se ele prefere trabalhar e ganhar dinheiro a estar conosco? Nada. Absolutamente nada.
Contrário ao que se diz há tempos nós, mulheres, não somos tão complicadas assim. Só queremos nos sentir amadas pelo parceiro. É claro que só amor também não enche barriga, mas as outras coisas são construídas com mais facilidade se somados os esforços. Investir no outro é o negócio mais lucrativo. Desistir de um relacionamento na primeira adversidade é desistir de ser feliz.
Aprendi com uma amiga: vamos ‘quebrar as xícaras’ de preconceitos bobos em relação ao relacionamento a dois. “Ai, ele é gordinho!”. E daí? “Ele ganha pouco”. Qual o problema? O que acontece hoje não necessariamente continuará amanhã. Todo mundo passa por períodos de dificuldade. E as dificuldades foram feitas para serem ultrapassadas e contornadas. Concentremos nossos esforços em ser feliz que o resto vem. Agora, se vier um cara acomodado, que nos ama, mas que não quer nem saber de melhorar de vida ... Quebremos a xícara na cabeça dele!
segunda-feira, janeiro 22, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito bom Raquelita, me ajudou nesse dia de hj!Vc realmente sabe o que fala! Né? hehehe
Beijos e t+! Prima...
Perfect, perfect, perfect. Adorei....vc sabe o que eu tou falando....
Carol Jardon
Reitchel, A-D-O-R-E-I o que vc escreveu! É sempre bom lembrarmos que todas as pessoas têm defeitos e que não existe o príncipe encantado dos contos de fadas. O que existe são os "príncipes de verdade", se é que posso dizer assim. Me refiros àqueles homens que são atenciosos, entendem quando não estamos para conversa, são educados, cavalheiros entre tantos outros predicados. Eles são geralmente, assim, quando amam e nós também. Somos muito mais pacientes com quem nós queremos o bem! Obrigada pela reflexão! Bjs, Edil
Perfeeeeeeito Quelita!
Vamos quebrar as xícaras...
beijosssssssss
Postar um comentário