Noite passada, tive uma insônia daquelas. Apesar de o meu dia ter sido super corrido e cansativo, na hora em que coloquei a cabeça no travesseiro estava mais desperta do que tudo. Então, liguei a TV e comecei a zapear. Parei no filme “De Repente é Amor”. Já vi umas 298370634060 vezes, mas fiquei por lá mesmo. E uma cena me chamou a atenção. Em um dado momento, o casalzinho apaixonado está numa lanchonete. Ele está super deprê. Ingenuamente, a mocinha tenta animá-lo: faz caretas, conta piadas e desenha um sorriso no rosto do rapaz. Não funcionou.
Transferi o fato pra vida real e constatei que por mais charmosas que sejamos, não adianta achar que somos a solução para os problemas do nosso ficante/namorado/marido. Aquele papinho tipo “fica feliz, eu tô aqui”; ou, “se eu te der um beijo você vai ficar melhor?” não funciona muito. A não ser que o casal esteja apaixonado e/ou o problema que aflige o rapaz seja um probleminha bobo, o máximo que iremos ouvir vai ser um “a oferta pode ser boa, mas não vai adiantar nada”. Tubish! É o que dá querer ser ‘fofa’.
Nessas horas, o melhor a fazer é deixar o Mr. Emburrado pra lá e curtir a vida, o dia de sol com piscina, as ofertas no shopping, sair do quarto para a sala ou vice-versa, sei lá. Qualquer coisa que nos afaste dessa TPM masculina. Porque isso, só o tempo cura.
terça-feira, janeiro 30, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Uma grande verdade e q a gente só aprende com o tempo, por mais q as pessoas digam: "Deixa ele q o tempo é o melhor conselheiro", a gente ainda tenta ser a mais legal e acaba sendo a chata, q não deixa em paz!!
Não tem nada melhor q dar tempo ao tempo...
Beijos
TPM masculina.... é, faz sentido. Só que, convenhamos, a nossa é muito menos perigosa que a de vocês, mulheres.
Um beijo!
Até mesmo o mais social dos homens precisa de tempo para pensar, para descansar ou para desestressar. Aliás, todos nós passamos por este momento, independente de sexo ou posto na cadeia alimentar. Acho que a grande sacada é tentar a percepção e respeitar o tempo de cada um. Como a Chellinha disse, o melhor é deixar o tempo passar. Muitas vezes nem ele é a solução, mas não há outro jeito.
Se eu não me engano eu já vi esse filme ....
Aheuaheuahueahe! Eu tb já vi esse "filme"! hehehe! òtimo!
Postar um comentário